Módulo crm e captação de matrículas

Transporte a sua escola para a era do cliente, da transformação digital e também do relacionamento com o público interessado em se matricular. Leve esse novo conceito para a experiência de pais e alunos desde o primeiro contato com a escola.

Alavanque o número de matrículas mantendo um canal de comunicação ativo com pais e alunos que visitarem a escola. Gerencie os contatos ativos do time de prospecção, dê cadência nas atividades e aumente a conversão de novos alunos para a instituição.

finalizacao transparente crm

Veja todas as possibilidades do CRM da ClipEscola

Saiba como a sua escola pode utilizar
os recursos do CRM da ClipEscola:

1. Comunicação Centralizada

O módulo de CRM se conecta a todos os canais de atendimento: Aplicativo da escola, WhatsApp, Chat do Site e Redes Sociais.

Omnichannel também para captação de alunos!

ilustra bloco 3 1
ilustra bloco 4 1

2. Funil de Matrículas

Todo o fluxo de informações está organizado segundo o “funil de matrículas”, configurando e organizando a sequência de etapas pelas quais uma oportunidade segue até a conversão final.

Acompanhe a evolução das oportunidades e foque nas ações necessárias em cada etapa!

3. Atividades

Os times conseguem registrar todas as atividades executadas em cada oportunidade e ainda agendar ações futuras para garantir que o contato não esfrie.

É o fim das oportunidades paradas no funil!

ilustra bloco 5 1
ilustra bloco 6 1

4. Matrícula Digital

Digitalize todo o processo de novas matrículas, da atualização cadastral, envio e assinatura digital do contrato ao pagamento das taxas escolares.

Transforme aceites em matrículas digitalizando todo o processo!

5. Mapa de Humor

Tenha feedback instantâneo das ações promovidas pela escola, monitore os índices de assertividade nas ações executadas e, com isso, alcance um maior índice de conversão de novas matrículas.

Com a ClipEscola, encher todas as turmas fica muito mais fácil!

ilustra bloco 7 1

Entenda por que o CRM é importante para a sua Escola e quais os benefícios

O CRM da Clip age como plataforma central na qual os dados dos pais e alunos podem ser organizados, tratados e compartilhados de maneira segura. Fornece funcionalidades para gerenciamento de funil, atividades, emissão de relatórios e rastreamento de conversas com seus contatos.

Conheça outros módulos totalmente integrados
à plataforma de comunicação escolar ClipEscola

Venha para a ClipEscola e ofereça a melhor experiência para pais e alunos desde o primeiro contato com a sua escola!