Conheça o Estou Chegando

A solução ideal para evitar aglomerações e coordenar a entrada e a saída dos alunos na sua escola de forma rápida e segura.

É muito fácil utilizar o aplicativo!

icone 1

O responsável pelo
aluno abre o aplicativo e indica que está chegando

icone 2

A escola prepara a entrada ou saída do aluno de acordo com o tempo de chegada

icone 3

Pronto!
Todos entram e saem rapidamente e em segurança!

Caos na entrada e saída dos
alunos, nunca mais!

O “Estou Chegando” é a solução que a sua escola precisa
para garantir entradas e saídas seguras para todos.

Tudo funciona por meio do GPS

O Estou Chegando aproveita o GPS nos celulares dos responsáveis de alunos e rastreia o tempo de aproximação dos portões da escola.

As informações são disponibilizadas de forma visual e ordenadas pelo tempo de chegada, possibilitando que os colaboradores da escola agilizem o recebimento ou a liberação dos alunos.

O aplicativo é completo

No aplicativo do colaborador, é possível ver os responsáveis e alunos por ordem de chegada. Para facilitar a identificação, além das fotos do responsável e do aluno, o Estou Chegando também disponibiliza a forma de chegada: a pé ou por veículo.

Tem mais! Quando for por veículo, o Estou Chegando pega placa informada pelo pai e traz, automaticamente, o modelo e a cor do automóvel diretamente do banco de dados do DETRAN!

Praticidade para organizar a fila de alunos

À medida que os responsáveis vão se aproximando para entregar ou buscar o aluno, a escola vai se organizando para recebê-lo ou liberá-lo de acordo com a fila sugerida nos painéis de controle.

Também é possível registrar o momento exato em que o aluno foi entregue ou recebido na escola e, se a instituição possuir um sistema de catracas, o Estou Chegando pode ser integrado a ele para dar as “baixas” da entrada ou da saída automaticamente!

Controle de autorização de terceiros

E se o responsável precisar autorizar outra pessoa para buscar o aluno de última hora?

Não tem problema! Pelo aplicativo do pai é possível cadastrar autorizações temporárias ou permanentes, só é preciso informar o nome, o CPF, tirar uma foto e pronto!

A escola recebe a autorização e fica tudo registrado no Estou Chegando.

Segurança em primeiro lugar

No Estou Chegando, o uso do GPS apenas informa a distância do responsável até os portões da escola, ninguém tem acesso à rota ou à localização dos pais.

E mais! É possível habilitar o “Botão de Pânico” para os responsáveis. O comando informa à escola que o pai pode estar em situação de risco, e antes de entregar a criança, deve seguir os protocolos de segurança ou informar a palavra-chave combinada para esses casos.

Ambiente ágil e tranquilo para todos

Com todos esses recursos, todos entram e saem rapidamente e em segurança.
Estou Chegando, o aplicativo que a sua escola precisa
para organizar e controlar a entrada e a saída de alunos
de forma ágil e segura!

Vantagens do Estou Chegando para a sua escola

Conheça outros módulos totalmente integrados
à plataforma de comunicação escolar ClipEscola

Conheça o Estou Chegando!

Utilize a tecnologia a favor da segurança e da organização da entrada e da saída de alunos na sua escola.