Nunca foi tão fácil equilibrar as contas da sua Escola!

Poupe tempo e ganhe em produtividade automatizando todos os processos para recebimentos de mensalidades e taxas escolares.

Facilite os recebimentos com uma grande variedade de meios de pagamentos, alerte os esquecidinhos com lembretes inteligentes e melhore a experiência dos responsáveis com emissão automática de segunda via, recibo de pagamento e até nota fiscal!

Esqueça os longos dias emitindo boletos, corrigindo valores, reenviando arquivos bancários, cobrando os responsáveis por e-mails ou em longas esperas com ligações telefônicas.

ilustra banner 1 transparente gestao

O ClipPag é o seu maior aliado para
as cobranças escolares!

Facilite os recebimentos e deixe que o ClipPag faça
todo o trabalho pesado para a sua escola!

Crie os planos de pagamento ou importe tudo automaticamente do ERP da escola

Os pagamentos de mensalidades, eventos ou taxas escolares são gerados com a mesma facilidade que se envia uma mensagem.

Caso a sua escola já possua as contas organizadas no ERP acadêmico, a ClipEscola importa o arquivo CNAB e gera todas as cobranças automaticamente!

ilustra bloco 3 1
ilustra bloco 4 1

Agilize o Fluxo Financeiro

A partir do lançamento das taxas, todo o processo de registro e envio aos responsáveis, lembretes de vencimento, avisos de inadimplência e correção de valores é feito automaticamente pelo ClipPag.

Toda alteração de informação de vencimento ou desconto realizada pela escola é sincronizada automaticamente com o aplicativo dos pais e alunos.

Os pagamentos das taxas são informados para a escola em tempo real e tudo fica disponível de forma simples e ilustrativa nos gráficos de cobrança da plataforma.

Previna a Inadimplência

A cobrança à moda antiga, via ligação telefônica, é onerosa e desgastante. Poupe o tempo valioso do time da escola sendo mais ágil e assertivo!

No ClipPag, os lembretes de vencimento e as regras de recuperação de inadimplentes são personalizáveis, garantindo padronização e qualidade nos contatos. E o melhor, vão diretamente para os celulares dos responsáveis!

Para os casos mais críticos, as cadências de cobrança são progressivas e podem inclusive abranger outros canais de contato como o WhatsApp do responsável ou até do seu cônjuge.

ilustra bloco 5 1
ilustra bloco 6

Ofereça facilidades para os responsáveis

O ClipPag conta com uma grande variedade de meios de pagamentos: Boleto, Pix, Cartão à vista, Cartão parcelado e Cartão com cobrança recorrente.

Os títulos dos meses seguintes podem ser emitidos antecipadamente, possibilitando que os pais os cadastrem para débito automático em seus bancos.

Os responsáveis são avisados se já emitiram alguma taxa, prevenindo pagamentos duplicados.

Quando o pagamento é confirmado, o sistema disponibiliza automaticamente o recibo de pagamento e até a possibilidade de nota fiscal.

Obtenha economia real com as tarifas de cobrança!

O ClipPag elimina todas as tarifas relacionadas à geração e à emissão de boletos da escola, gerando assim uma economia real.

A escola é tarifada apenas no ato do pagamento da taxa escolar, independentemente da quantidade de vezes que a mesma for emitida e/ou atualizada.

Os responsáveis podem agrupar taxas e até alunos diferentes no mesmo pagamento, gerando facilidade para quem paga e economia para escola, pois pagamentos são tarifados somente uma vez :)

E mais! Temos as taxas mais agressivas do mercado! Pode pesquisar!

ilustra bloco 7

ClipPag: simples,
intuitivo e seguro!

Conheça outros módulos totalmente integrados
à plataforma de comunicação escolar ClipEscola

Tudo o que a sua escola precisa para manter as contas em dia

Conheça a solução que poupa tempo do time, previne a inadimplência e ainda melhora a experiência dos responsáveis com os pagamentos da escola!