facebook Atendimento por email Agende uma visita Ligue Agora Atendimento online Atendimento Online 2 Whatsapp whatsapp 2 corretor

Vídeo: 4 mensagens natalinas que vão alegrar seu coração!

21 de dezembro de 2018 | sem comentário | Categoria(s): Relacionamento Pais / Escola

Tempo estimado de leitura: 4 minutos (689 palavras, 3906 caracteres)

O espírito natalino está no ar! Quando chega esta época do ano, parece que podemos senti-lo em tudo ao nosso redor. As casas ganham luzes e enfeites, as pessoas ficam mais gentis e até a quantidade de ações de caridade cresce muito. Parece que todos são tocados pela magia do Natal, não é? Seria ótimo se ela se estendesse pelo ano inteiro! E por falar nessa magia, quer ver uma coisa que vai deixar o seu dia mais alegre e o seu coração em festa? Assista aos vídeos com mensagens natalinas de alguns de nossos “Clippers”:

 

Ana Katherine – Colégio Anglo Módulo

 

 

Se você assistiu ao vídeo, certamente sentiu a emoção da Auxiliar Administrativo Ana Katherine, do Colégio Anglo Módulo, e viu que o espírito de Natal a tocou profundamente.

 

Para ela, esse espírito significa tempo de amor, de bondade, e não apenas presentes. O sentido é a família reunida, felicidade acima de tudo e gratidão pelos acontecimentos do ano.

 

As palavras de Ana te tocaram? Não precisa segurar a emoção! Deixe-se levar pela magia do Natal e demonstre a familiares e amigos tudo o que está sentindo 🙂

 

Irmã Marli Schlindwein – Centro Educacional Menino Jesus

 

 

O verdadeiro sentido do Natal é resgatado pela Diretora Irmã Marli Schlindwein, do Centro Educacional Menino Jesus. Como ela diz no vídeo, a data celebra o nascimento de Jesus, o que considera como o nosso maior presente.

 

A irmã fala sobre as luzes de Natal, que nesta época estão por toda parte, e lembra que Deus é a nossa luz. Fala também do acontecimento que marca a comemoração desta data, quando Jesus se fez criança – frágil e necessitando de cuidados – para nos inspirar ternura e solidariedade.

 

Inspire-se pela bondade contida nas palavras da irmã Marli e leve a prática da solidariedade para a sua vida!

 


 

Rosilene Texeira Rodrigues – Colégio Dom Bosco

 

 

Você viu que lindas as palavras da Diretora Rosilene Texeira Rodrigues, do Colégio Dom Bosco? Ela desejou a todos paz, união e amor, e que possam ser abençoados em seus lares com muita saúde, reunindo-se em um clima de confraternização e de muitas festas.

 

Esse é o desejo que contagia a todos nesta época, não é mesmo? É como se brotasse um sentimento de esperança, de que tudo vai fluir e de que as tribulações vão ficar para trás. Você sente isso também?

 

Vinícius Soares Pinto – Colégio Medianeira

 

 

Se você pudesse escolher um desejo para este Natal, qual seria? Para Coordenador de Comunicação Vinícius Soares Pinto, do Colégio Medianeira, seria ter um mundo com mais empatia, em que as pessoas pudessem trocar as brigas pela conversa, entendendo a situação do outro. Um mundo menos desigual, com mais paz e serenidade.

 

Vinícius recomenda que as pessoas aproveitem este momento para ficar com quem elas amam: familiares, avós, pais e amigos. Que reflitam sobre tudo o que passaram durante o ano e o que farão no próximo. Que pensem como podem melhorar como seres humanos, como estudantes e como filhos.

 

Se essa mensagem encontrou eco em você, aplique-a! Faça essa reflexão e dedique uma parte do seu tempo para dar atenção a quem você ama. Viva na pele o espírito do Natal!

 

Leia mais
– Como manter os pais engajados com a escola até nas férias escolares?
– Férias dos professores: 10 lugares para conhecer, aproveitar e ao mesmo tempo aprender

 

Gostou das mensagens natalinas? Passe a sua também nos comentários abaixo deste post!

 

Infográfico - Como melhorar o fluxo de comunicação na sua escola com o ClipEscola

 

A autora é Jornalista, pós-graduada em Produção Multimídia e atua na ClipEscola como Conteudista de Marketing Digital.


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of