Módulo de Comunicação com os Colaboradores da Escola

Reúna todas as pessoas e tudo o que é necessário para realizar as tarefas da escola em uma única plataforma.

Organize os times da instituição, separando cada área em seu próprio canal, no qual os colaboradores poderão trocar mensagens entre si ou abrir solicitações internas para outros times da escola.

Isso concentra todas as pessoas, mensagens e arquivos relacionados a um assunto em um único lugar, agilizando a produtividade do seu público interno.

ilustra banner comunicacao interna

Veja todas as possibilidades da Comunicação Interna da ClipEscola

Saiba como a sua escola pode utilizar os recursos da
Comunicação Interna da ClipEscola:

1. Comunicação Centralizada

O módulo de Comunicação Interna se conecta a todos os canais de atendimento da Clip, Aplicativo da escola, WhatsApp, Chat do Site ou Redes Sociais.

Omnichannel também com os times da Escola!

ilustra bloco 3
ilustra bloco 6

2. Abertura de Chamados

Sabe quando uma equipe depende das informações de outra para dar continuidade a uma tarefa? Com a Clip, a área recebe um ticket de outra e fica ciente de que precisa dar um retorno dentro de um determinado prazo.

Mais organização e produtividade entre os times!

3. Comunicação instantânea

A interação instantânea é algo que também não pode ficar de fora da comunicação interna nas escolas. E tudo fica registrado e moderado no canal oficial da instituição.

Agilidade e segurança para os colaboradores!

ilustra bloco 5
ilustra bloco 4

4. Endomarketing

Manter todos na mesma página à medida que a escola cresce é um desafio!

Porém, não com a Clip! Envie materiais, enquetes e formulários para colaboradores ou times inteiros em um só clique!

Time unido e bem informado!

5. Mapa de Humor

Monitore em tempo real o clima organizacional da escola e se antecipe na resolução de ruídos internos. O Mapa de Humor monitora todas as mensagens trocadas entre os colaboradores e identifica automaticamente os pontos de atenção.

É a Inteligência Artificial ajudando o Endomarketing da escola!

ilustra bloco 7

Entenda por que o Módulo de Comunicação é importante para a sua Escola

Proporcione para todos os públicos, dentro e fora da sua escola, uma forma mais produtiva de se manter atualizados. Responda mais rapidamente às solicitações, mantenha as conversas organizadas por categoria e simplifique toda a sua comunicação concentrando-a em um único local.

Conheça outros módulos totalmente integrados
à plataforma de comunicação escolar ClipEscola

Venha para a ClipEscola e ofereça a melhor experiência também para o seu público interno!