CLIPESCOLA NA IMPRENSA

Nosso trabalho é reconhecido por grandes veículos de mídia.

Imprensa cor
Fala que a ClipEscola foi selecionada entre as 100 startups mais promissoras da América Latina, e que é a única empresa catarinense no ranking.
A matéria fala sobre a volta ao ensino presencial e como a tecnologia auxilia nesse retorno. Dois recursos da ClipEscola são citados como exemplo.
Fala da ajuda da tecnologia na volta ao ensino presencial e cita as contribuições dos recursos "Estou Chegando" e "Triagem de Covid-19", da ClipEscola.
A matéria aborda os recursos "Estou Chegando" e "Triagem de Covid-19", da ClipEscola, e de como eles auxiliam as escolas na pandemia.
A matéria mostra as edtechs no cenário de demanda crescente por soluções digitais para escolas. A ClipEscola é citada como exemplo.
O portal fala da tendência da gestão escolar digital mesmo após a pandemia e traz transcrições de trechos de um workshop promovido pela ClipEscola.
Fala do montante que a ClipEscola projetou movimentar para 2021 e também que ela é a maior agenda digital escolar do país em número de usuários.
A matéria da fala do crescimento de 500% da ClipEscola no período de quatro anos e conta que ela é a solução adotada por mais de 1,6 mil instituições.
O portal fala do crescimento do atendimento digital a pais e alunos e da ClipEscola nesse cenário, com atuação tanto em escolas regulares quanto em cursos livres.
O portal fala do crescimento da ClipEscola no cenário nacional como solução digital para escolas, e conta também como foi o seu crescimento acelerado.
A matéria fala sobre a atuação da Plataforma ClipEscola no contexto de transformação digital nas escolas, que foi acelerado pela pandemia.
Fala sobre o aumento no volume de escolas atendidas pela ClipEscola na pandemia, chegando à marca de dois milhões de usuários.
ClipEscola é uma das startups brasileiras mais procuradas durante a pandemia, segundo o Google
Canaltech cita a ClipEscola como um dos 10 aplicativos mais úteis para ajudar nos estudos
O portal Terra fala sobre as principais vantagens do aplicativo ClipEscola para escola, pais e alunos