Sala de Aula Virtual ClipEscola

Chega de dores de cabeça por conta da bagunça dos diversos canais de comunicação entre a sua escola e os pais de alunos.

Crie áreas para cada disciplina, organize o conteúdo didático, agende e realize aulas virtuais com transmissão ao vivo, tire dúvidas dos alunos por voz ou por chat, gerencie o envio das tarefas de casa, realize avaliações digitais e muito mais!

Sala de aula virtual

Veja todas as possibilidades
da Sala de Aula Virtual

Saiba como a sua escola pode utilizar os recursos
do Ambiente Virtual de Aprendizagem da ClipEscola

Disciplinas

A organização de todas as disciplinas na sala de aula virtual é bem simples e fácil. A sua escola pode criar uma área para cada disciplina e disponibilizá-las de acordo com a grade de cada turma ou curso.
Aulas digitais mais que organizadas!

Aulas Virtuais

Com a sala de aula virtual, os professores agendam aulas em poucos cliques e a plataforma se encarrega de enviar os convites de acesso na data e horário combinados. O conteúdo fica armazenado automaticamente na área do Professor.
Tudo salvo em nuvem, sem consumo de memória do celular!

Atividades

Os professores conseguem encaminhar as “atividades de casa” em uma área específica, com prazo e formato de entrega, e os alunos podem entregar os trabalhos pelo celular ou computador.
Não tem mais desculpa para não fazer os deveres de casa!

Dúvidas e Atendimentos

Dúvidas e questionamentos podem ser feitos diretamente para o professor ou em fóruns por disciplina. Também é possível agendar atendimento individual por videoconferência para pais e alunos.
Com a ClipEscola, a vida dos professores fica muito mais fácil!

Muito mais do que uma sala virtual, um ambiente
digital para a rotina dos professores, pais e alunos

Com a Sala de Aula Virtual da ClipEscola, os professores conseguem estruturar facilmente todas as atividades diárias de maneira digital, e os alunos e os pais têm acesso a toda a rotina escolar pelo aplicativo.

Conheça outros módulos totalmente integrados
à plataforma de comunicação escolar ClipEscola

Chega de dores de cabeça

Venha para a ClipEscola e ofereça o melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem na sua instituição de ensino!