SEJA NOSSO PARCEIRO

Nossos parceiros são uma parte importante do ecossistema da Clip!

Parceiros cor

PARCEIROS COMERCIAIS

Oferecemos um programa de treinamento diferenciado, margens agressivas, canal de parcerias, auxílio na geração de leads, marketing kit e co-marketing.

Parceiro divisao

Aumente suas receitas! Trabalhamos com três perfis distintos de condução de oportunidades de mercado:

parceiro 1

INDICAÇÃO:

Indicação de negócios, com ciclo de venda conduzido diretamente pela Clip.

parceiro 2

VENDA POR AGENDAMENTO:

Condução do ciclo de venda pelo parceiro, a partir de agendamento de oportunidade realizado pela Clip.

parceiro 3

VENDA COMPLETA:

Condução completa do ciclo de venda pelo parceiro.

Acompanhamento Contínuo

Nossos gerentes de parcerias apoiam e acompanham constantemente nossos canais. Material de vendas, treinamentos, softwares e ferramentas para todo o ciclo de prospecção. Estamos aqui para garantir o seu sucesso. Afinal, isso é uma parceria! Trabalhamos com registro de oportunidade, sem fronteiras ou regiões fechadas. Nosso mercado é mundial.

Preço Acessível e ROI Garantido

A Plataforma ClipEscola reduz custos diretos, economiza muuuuito tempo da equipe, atua na captação e retenção de alunos, reduz a inadimplência e ainda promove a transformação digital de todos os times da escola! Tudo isso, e por um custo inferior ao de uma resma de papel A4 por aluno/ano!

PARCEIROS DE INTEGRAÇÃO

INTEGRAÇÕES PARA SUA EMPRESA CRESCER

A Clip pode ajudar ainda mais as instituições de ensino quando está conectado a outras soluções e sistemas do mercado educacional.

Parceiro divisao 2

INTEGRAÇÕES EM DESTAQUE:

É UM DESENVOLVEDOR E QUER CONECTAR SUA SOLUÇÃO À CLIPESCOLA?

PARCEIROS PREMIUM

O SISTEMA DE GESTÃO NA PALMA DA MÃO DAS FAMÍLIAS

Os parceiros premium agora contam com a tecnologia Powered by Clip para entregar às suas escolas tudo em um único lugar.

Menos retrabalho para as escolas e mais facilidades para as famílias.

Parceiro divisao 2

PARCEIROS STANDARD

COMUNICAÇÃO E GESTÃO INTEGRADAS

A Clip pode ajudar ainda mais as instituições de ensino quando está conectada a outras soluções e sistemas do mercado educacional.

Hoje, mais de 80 sistemas de gestão estão conectados à Clip.