facebook Atendimento por email Agende uma visita Ligue Agora Atendimento online Atendimento Online 2 Whatsapp whatsapp 2 corretor

Em 1 ano de conquistas, 1 milhão de mensagens

18 de novembro de 2016 | sem comentário | Categoria(s): Educação

Tempo estimado de leitura: 3 minutos (564 palavras, 3244 caracteres)

Hoje é dia de falar de números! E números daqueles bem redondinhos, que todo mundo acha bonito. Não precisa ser professor de matemática para achar o “1 milhão” um “cara de presença”. Por que estamos com essa grandeza de sete dígitos na cabeça? É simples: essa é a marca da quantidade de mensagens que o ClipEscola alcançou com apenas 1 ano de existência.

 

Em novembro de 2015 estávamos implantando o nosso app de comunicação em uma escola-piloto em Florianópolis, onde está nossa sede. Sempre acreditamos no produto e no seu potencial para transformar a maneira com que pais, alunos, professores e escola se relacionam, mas imaginar exatamente quão longe teríamos chegado apenas doze meses depois era uma tarefa quase impossível.

 

Pois bem, nesse período saímos do perímetro da Ilha de Santa Catarina, alcançamos as demais regiões catarinenses e expandimos nos vizinhos ao norte e ao sul, firmando parcerias de sucesso com escolas no Paraná e no Rio Grande do Sul. Chegou então a hora de avançar para as demais regiões brasileiras e o sudeste se mostrou preparadíssimo para lidar com nossa tecnologia, o que fez com que em tempo recorde tivéssemos mais de 35 escolas apenas no estado de São Paulo, além de unidades no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

 

Em resumo: já estamos em todas as regiões do país, distribuídos por 18 estados e com novas instituições “clippers” surgindo o tempo todo. Cada cidade inédita que entra em nosso mapa é uma grande conquista, pois entendemos que isso representa um desejo real de se comunicar mais e melhor no âmbito educacional, aprimorando os níveis nacionais e estreitando os laços mais importantes para o ser em formação.

 


Em breve, iniciaremos uma série de post especiais para tratar justamente de como o ClipEscola trabalha as diferenças regionais e se adapta ao público e aos valores das comunidades escolares.

 

O número de escolas utilizando o ClipEscola está nos três dígitos. Não conseguimos precisar exatamente porque com o ritmo dos fechamentos que temos os número acabam sempre mudando, mas prometemos retomar o assunto assim que chegarmos nos quatro, o que do jeito que a coisa anda não vai demorar.

 

A plataforma está crescendo e se adaptando aos diferentes perfis, incluindo educadores com atuações diversas, familiares e responsáveis em níveis personalizados de envolvimento e alunos de todas as etapas.

 

Se você achar que esse é o momento de a sua escola fazer parte dessa trajetória de inovação e conquistas, agende uma demonstração gratuita com nossos consultores. Se preferir conferir nossas funcionalidades em detalhe antes, você pode baixar a nossa apresentação oficial. Vamos nos falando!

 

Leia mais
– Case: Escola Afonso Pena atinge 100% de adesão ao app ClipEscola
– Agenda física ou app de comunicação?

 

1 milhão de mensagens é muita coisa, você não acha? Isso mostra a aceitação que o ClipEscola está tendo por parte dos usuários. Que tal saber mais sobre a ferramenta marcando uma demonstração gratuita? É só clicar aqui!

 

CTA_eBook_apresentacao-1

 


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of