Sua escola no Azul!

Não seria incrível poder receber os boletos das mensalidades escolares já no 1º dia útil do mês?

A sua escola ainda nem recebeu o valor das mensalidades e já tem salário dos colaboradores e impostos para pagar? Quebramos essa para você!

ilustra banner 1 transparente

Tranquilidade para pagamentos das contas no início do mês

Com o Giro ClipEscola, você equilibra o caixa da escola no momento mais crítico do mês, garantindo recursos para a folha de pagamento e demais contas que vencem antes do recebimento das mensalidades.

As operações abrem e encerram no mesmo mês, sem prejudicar a receita dos meses seguintes e sem uma bola de neve de parcelamentos.

ilustra bloco 2
ilustra bloco 3

Mais flexibilidade para lidar com a Inadimplência recorrente

Com o caixa no azul, a escola fica com mais flexibilidade para lidar com pequenos atrasos, e até para prevenir a inadimplência, negociando dias de vencimentos mais convenientes para pais e alunos.

Sem interferência de terceiros na carteira da escola

A relação com as famílias e os alunos da instituição de ensino continua sendo feita com a mesma atenção e cuidado que só a escola sabe fazer.

Nenhuma empresa fará cobrança alguma aos pais, a relação de crédito é entre a escola e a financeira parceira. O acesso à relação de alunos e dados de contato dos pais fica protegido e restrito aos colaboradores da instituição.

ilustra bloco 4
ilustra bloco 5

Sem fidelidade e com as melhores taxas do segmento

Uma vez aprovado, o recurso fica disponível o ano todo, mas é a escola que decide quando e quanto pegar.

As taxas são proporcionais ao crédito utilizado em cada mês, sem exigência de planos fechados para o ano todo e sem serviços desnecessários embutidos.

Conheça o Giro ClipEscola, a solução de pagamentos para Escolas que deposita as mensalidades no 1º dia útil do mês, mesmo antes dos pagamentos por pais e alunos!

Cinco passos para começar

antecipacao giro

ANTECIPAÇÃO

Quer usar quanto do limite de crédito? A cada mês, pegue o que precisar. O comando é todo seu!

recebiceis giro

RECEBÍVEIS

As mensalidades começaram a entrar no ClipPag? Elas cobrirão o valor antecipado até dar saldo positivo.

informacoes giro

INFORMAÇÕES

Nesta etapa reunimos seu histórico no ClipPag com mais alguns dados da Escola para podermos definir o seu limite de crédito.

dia util giro

1º DIA ÚTIL

No primeiro dia útil do mês, o caixa da sua escola já estará "no azul"! É só pegar o dinheiro e pagar as contas :D

renovacao giro

RENOVAÇÃO

Chegou no dia 28 com saldo positivo no ClipPag? Emita os títulos do mês seguinte e aproveite de novo o
Giro ClipEscola!

Cinco passos para começar

informacoes giro

INFORMAÇÕES

antecipacao giro

ANTECIPAÇÃO

dia util giro

1º DIA ÚTIL

recebiceis giro

RECEBÍVEIS

renovacao giro

RENOVAÇÃO

Giro ClipEscola!

Giro ClipEscola: sua Escola no Azul, todos os meses!

Conheça outros módulos totalmente integrados
à plataforma de comunicação escolar ClipEscola

Quanto vale a sua Tranquilidade?

Conheça a solução de pagamentos que blinda o caixa da escola no período mais crítico do mês e ainda auxilia no combate à inadimplência escolar.