ClipEscola lança campanha de indicação para clientes

Campanha de indicação ClipEscola

Quando você gosta de algum produto ou serviço, você indica? Normalmente é o que fazemos, não é? E o que geralmente é feito de graça, apenas por boa vontade, não ficaria ainda mais interessante se tivesse um incentivo? Nós da ClipEscola achamos que sim, e por isso lançamos a campanha de indicação INDIQUE E GANHE, na qual você, que já conhece e aprova o ClipEscola, indica outras instituições de ensino e recebe ClipCoins, que podem ser convertidos em descontos na sua mensalidade!

gatuxo

SIMMM!!! As indicações que você sempre fez passarão a ter um incentivo a mais. A partir de agora, todas as novas indicações serão recompensadas! Quer saber como funciona?

yeah

Tá bom, então me siga que eu te explico tudo.

Quem pode participar?

Se você é proprietário, gestor ou colaborador de uma instituição de ensino que usa o ClipEscola, pode participar em nome da sua escola! Afinal, você conhece a nossa solução melhor do que ninguém, já que a utiliza diariamente, então mostre a sua satisfação espalhando isso!

Além de ajudar outras escolas, apresentando a elas a ferramenta que as levará para o mundo digital e tornará a relação delas com os pais dos alunos muito mais próxima e efetiva, você também proporcionará à sua instituição de ensino uma grande economia!

tio patinhas

Quantos ClipCoins minha escola ganhará pela indicação?

A quantidade de ClipCoins é proporcional ao tamanho da escola indicada. Quanto mais alunos a instituição de ensino tiver, mais ClipCoins a sua ganhará! Cada um deles equivale a R$1,00, e poderão ser resgatados após o pagamento da primeira mensalidade da escola indicada.

Acesse as regras aqui.

Como faço para indicar?

Quer participar? É muito fácil e rápido! Basta você acessar esta página e preencher alguns dados da sua escola e da que você quer indicar. Depois, é só clicar no botão “INDICAR”.

Para aumentar as chances de receber o prêmio, que tal conversar com a escola que você indicou e contar a ela sobre a sua experiência? Sabendo da sua satisfação, será muito mais fácil que ela decida nos adotar, e assim a sua instituição de ensino poderá resgatar os ClipCoins com mais rapidez!

Partiu indicar?

com certeza

Então vamos lá! Acesse este link e faça a sua indicação. Ficamos aguardando ansiosamente 🙂

– Alunos egressos: transforme-os em aliados na captação de matrículas
– Moeda virtual para gastos escolares: que tal essa ideia?

Gostou da nossa campanha de indicação? Comente aqui o que você achou dela. E não esqueça… quanto mais escolas você indicar, mais chances tem de ganhar!

Campanha - Indique e Ganhe